SINPRO TEM 350 CONVITES PARA O FESTIVAL DE MÚSICA DE LONDRINA
O Sinpro Londrina convida seus associados para dois belíssimos espetáculos musicais que acontecem no 38º Festival Internacional de Música de Londrina.
O primeiro é com o renomado violinista Camilo Carrara – recital de violão, no dia 18 de julho. Temos 100 pares de convites gratuitos para nossos associados e dependentes. (Abaixo, confira detalhes do artista).
O segundo show é com o premiado Grupo de Choro de Brasília, no dia 19 de julho. Para este espetáculo, o Sinpro tem 75 pares de convites gratuitos. (Abaixo, confira detalhes do artista).
Ambos os eventos serão realizados no teatro Crystal Palace de Londrina (Rua Quintino Bocaiúva, 15, centro, às 19 horas.
Retire gratuitamente um par de ingressos para
um dos eventos na sede do Sinpro, R. Delaine
Negro, 75, das 8 às 17 e Sábado, das 8 às 12, até o dia 18.
Não fazemos reservas.
Reserve já o seu pelo e-mail jornalismosinpro@gmail.com
CONFIRA AS ATRAÇÕES:
____________________
É O VIOLÃO!
Camilo Carrara – Recital de Violão
Camilo Carrara atua no cenário musical fazendo a ponte entre os universos da música erudita e popular.
Atua como músico convidado e solista em orquestras e grupos de câmara, como a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), Orquestra Municipal de São Paulo (OSM), Banda Sinfônica de São Paula, Orquestra Sinfônica de Santo André, Orquestra Sinfônica da Paraná e Balé Guaíra, Het Spectra Ensemble – grupo belga de música contemporânea.
CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA
Com quarenta anos de fundação o Clube do Choro de Brasília segue comemorando e revisitando obras dos grandes compositores da música popular brasileira, trazendo ao 38º FIML obras-primas de nomes consagrados da nossa música, revistas e atualizadas pelos arranjos e interpretações de alguns dos maiores instrumentistas atualmente em atividade no país.
O grupo Roda de Choro é formado pelos professores Fernando César (violão 7 cordas), Léo Benon (cavaquinho), Sérgio Morais (flauta) e Valerinho Xavier (pandeiro).
Os músicos são professores da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello em Brasília, e atuam no cenário musical brasileiro.
No repertório para os shows em Londrina e Apucarana eles trazem além de clássicos dos grandes mestres do Choro com Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo e Altamiro Carrilho, composições próprias.